quarta-feira, 10 de outubro de 2012










"Mesmo que eu te dissesse tudo o que eu sinto por você, mesmo que eu passasse horas descrevendo todos os sonhos que eu tive em que você esteve presente, e te contasse todas as bobagens que eu fiquei horas imaginando e que me impediram de dormir, e mesmo que eu juntasse todas as folhas em que eu escrevi seu nome junto ao meu, acho que não seria suficiente pra você, pois você ainda não consegue entender o que é um sentimento verdadeiro, você ainda não consegue amar uma só pessoa, e ainda não sabe que isso chega ser a coisa mais importante do Mundo, e foi assim que eu percebi que nesse tempo todo não era eu pouco demais pra você, mais sim você insuficiente pra mim e talvez quando você perceber que eu sou tudo o que você mais precisava, eu já terei conhecido quem realmente me merece."



Nenhum comentário:

Postar um comentário